?
Alto Contraste
(31) 99597-7864
Fale conosco
Blog
06
Mar
2021
Eventos Adiados Março 2021

Eventos Adiados Março 2021

Devido as altas taxas de contágio e óbitos pela COVID-19 e ainda os leitos de UTI e Enfermaria lotados dos Hospitais e Unidades de Saúde de Minas Gerais e todo o Brasil a Ecopix interrompe suas atividades ao longo do mês de março de 2021.

O prefeito Alexandre Kalil (PSD) anunciou na sexta-feira, dia 05 de março um novo fechamento do comércio em Belo Horizonte. Apenas os serviços essenciais poderão funcionar na cidade a partir das 14h do sábado, dia 06 de março. É a quarta vez que o prefeito anuncia restrições na cidade por causa da pandemia. A primeira medida foi em março de 2020, posteriormente em junho de 2020 e em janeiro de 2021 e agora novamente em março.

Entendemos que nossa atividade apesar de promover saúde fisíca e mental não é essencial neste momento onde nossa responsabilidade deve vir em primeiro lugar e principalmente o senso coletivo.

Todos que foram atingidos pelos adiamentos/cancelamentos dos eventos de março serão procurados para readequação das datas.

Iremos constantemente monitorar os indicadores da COVID em nosso Estado para que possamos retornar em abril com toda segurança para nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

Cuidem-se.

Roger Pixixo
Fale conosco